EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

quinta-feira, 21 de março de 2013

Uma década de Seppir

 
Convidamos para a postagem coletiva que faremos na semana de 18 a 22 de março em comemoração aos dez anos de criação da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - SEPPIR e pelo Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial. Participe pelo Facebook, Twitter, Tumblr, Flicker, Blogs, Youtube e afins!
Como participar: crie um post sobre os dez anos de criação da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e/ou sobre o Combate à Discriminação Racial. Ao publicá-lo, use como imagem o selo que identifica a postagem coletiva.
Pode ser um depoimento, uma imagem, um vídeo, artigo, uma arte gráfica, um ou muitos posts em uma rede social. No Twitter, iremos usar as hashtags #IgualdadeRacial #10AnosSEPPIR

A criação da SEPPIR é um marco na institucionalização das políticas de promoção da igualdade racial. O Brasil foi o primeiro país a criar um órgão com status de ministério para tratar especificamente do combate ao racismo e da superação das desigualdades raciais. Essa conquista é resultado de décadas de luta de organismos e entidades negras por ações efetivas do Estado.
Envie seu post por e-mail (seppir.imprensa@seppir.gov.br) para que possamos divulgá-lo nas nossas redes.

Comemore conosco essa vitória!
Visite Rede Afrobrasileira Sociocultural em:

Um comentário:

  1. Olá, fiz uma postagem, enviei para o e-mail informado mas recebi devolução.

    De qualquer forma, não foi apenas com o objetivo de participar da Postagem Coletiva. A discussão foi ontem em sala de aula e a ideia do post me ocorreu hoje à tarde.

    Parabéns pelos 10 anos e pelas lutas.

    ResponderExcluir