EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novo calendário para postagens das atividades à distância do Projeto "A cor da cultura".

Projeto "A cor da cultura"

 
Prezados Educadores da Rede Estadual de Ensino participantes do Projeto “A Cor da Cultura” nos pólos do Estado do Pará, nos municípios de Belém, Castanhal e Parauapebas.
Em reunião com a Coordenação do Canal Futura sobre a continuidade do Projeto temos os seguintes informes:

Novo calendário para postagens das atividades à distância do projeto:
-Até 30 de novembro de 2013 – postagem da primeira atividade a distância
-Até 15 de dezembro de 2013 – postagem da segunda atividade a distância
-Até 15 de janeiro de 2013 – postagem da terceira atividade a distância.
- Em Fevereiro de 2014 com data a confirmar – 2º momento presencial.

ATENÇÃO! No ambiente de Gestão as 1ª e 2º atividades à distância já estão abertas para postagens. Caso não consiga visualizá-las, verifique se seu cadastro sócio econômico foi preenchido. Somente dessa maneira as atividades ficarão liberadas para você.
Os educadores que por algum motivo não estejam cadastrados no ambiente de gestão deverão entrar em contato através do endereço: acordacultura@futura.org.br ou no 0800-9411004.

Na oportunidade, continuamos a solicitar a colaboração e sensibilização de todos os Gestores das USE'S e Diretores das Escolas Estaduais participantes do Projeto, no sentido de, implementar a aplicação da Lei 10.639/03 nos respectivos estabelecimentos de ensino mediante as ações previstas e utilização do kit educativo com os alunos e demais indivíduos da comunidade escolar.

NOVIDADE!!! Qualquer educador que queira socializar suas experiências pedagógicas, trocar idéias e estudar mais sobre a temática da Educação para as Relações Étnico-Racias podem se cadastrar na SalaCamutuê e se comunicar virtualmente com educadores do Brasil todo. Visite o site do Projeto no endereço: www.acordacultura.org.br e crie seu perfil.

EM BREVE! Estaremos postando em nosso blog alguns registros fotográficos das atividades realizadas nas Escolas Estaduais participantes do Projeto. Desta forma, o educador que já realizou alguma atividade na sua Escola solicitamos que nos envie o material para divulgação.

PÓLO DE TUCURUÍ

Educadores inscritos no pólo de Tucuruí para o 1º momento de Formação Presencial do Projeto “A cor da Cultura” está confirmada a Formação para os dias 26, 27 e 28 de novembro de 2013

LOCAL: Vila Permanente - Centro Comercial - Centro de Treinamento da Eletronorte.

Ofertaremos vagas para preenchimento de 4 (quatro) turmas.

Quaisquer dúvida, favor procurar a Profa. Tereza Nogueira da 16ª URE, sito à Rua Argentina, nº 66, telefone: (94) 3787-2234 ou no e-mail: unidade16@seduc.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário