EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Participação de Educadores em Formação Continuada do Projeto “A Cor da Cultura” - Belém



Com grande satisfação parabenizamos todos os educadores da Rede Estadual e Municipal de Ensino, bem como, os Educadores Sociais que concluíram a 1º Etapa de Formação Presencial do Projeto “A Cor da Cultura” em Belém, realizadas no período de 26 a 30 de agosto de 2013 a 1ª turma e no período 17 a 19 de setembro de 2013 a 2ª turma.
A partir de agora todos os educadores deverão acessar o ambiente de gestão através do site oficial do Projeto A Cor da Cultura: www.acordacultura.org.br para prosseguimento das atividades à distância, uma vez que, a certificação só será emitida após a finalização dos momentos à distância.

Atenção para as datas abaixo para o acompanhamento das ações do projeto à distância:
- Até 30 de setembro de 2013 – postagem da primeira atividade a distância
- Até 15 de outubro de 2013 – postagem da segunda atividade a distância
- Até 15 de novembro de 2013 – postagem da terceira atividade a distância

Os educadores que por algum motivo não estejam cadastrados no sistema deverão entrar em contato através do endereço: acordacultura@futura.org.br ou no 0800-9411004.
Na oportunidade, gostaríamos de contar com a colaboração e sensibilização de todos Diretores das Escolas Estaduais participantes, no sentido de, implantar o Projeto e implementar a aplicação da Lei 10,639/03 nos respectivos estabelecimentos de ensino.


Para auxiliar os educadores no acesso ao ambiente de gestão apresentamos as orientações abaixo:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário