EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Professor da rede estadual do Pará, Bruno Borda tem atuação social junto a juventude da periferia de Belém como cantor de rap

Mc Bruno BO lança música com parceria de Gaby Amarantos


Bruno B.O. & Gaby Amarantos - #FlorestaDeConcreto by MekBeat


Um dos pioneiros do Rap e do Ragga no Pará, @mcbrunobo, e a maior representante do Technobrega do estado, destaque nacional da música independente, @GabyAmarantos, uniram-se numa produção de Mek Beat, que retrata a atmosfera urbana e periférica amazônica, na maior capital da região, Belém do Pará. A música utiliza as influências afro latinas comuns à musicalidade urbana paraense em comunhão com a pegada Rap de Bruno B.O., Mek Beat e DJ Morcegão. A música fará parte do Ep #FlorestaDeConcreto, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012, e que contará ainda com as participações de Wagner Bagão (Dubalizer), DJ LX StereoDubs, ProEfx e Delinquentes HC.

Bruno BO recebeu em 2010 do Ministério da Cultura o Prêmio Cultura Hip Hop Edição Preto Ghoez, na categoria "Conexões-Região Norte", por sua fusão de rap, rock, ragga e espiritualismo, influenciada pela musica urbana paraense.

Baixe a música aqui
Para conhecer mais o trabalho de MC Bruno BO baixe aqui o CD-Demo "Direito de Resposta"
http://www.badongo.com/file/2647307

Nenhum comentário:

Postar um comentário