Acesse a Plataforma MADAE

Acesse a Plataforma MADAE
Curso Afro-Pará

EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

sexta-feira, 22 de maio de 2015

EGPA lança o Curso de Educação à Distância


 
A Escola de Governança Pública do Estado (EGPA) inicia o seu projeto de Educação à Distância, com inscrições abertas a partir de hoje até a próxima segunda-feira, 25, para o curso “Gestão Pedagógica – Ênfase na Elaboração do Planejamento Político Pedagógico (PPP)”. Com carga horária de 80 horas, o curso está aberto aos servidores públicos efetivos, temporários ou comissionados de todos os níveis de escolaridade.
De acordo com um dos coordenadores do projeto EaD-EGPA, Heleno Moreira de Paula, o curso também está sendo ofertado, em um primeiro momento, para os servidores públicos dos municípios de Abaetetuba, Paragominas e Primavera. “Para estes servidores municipais, até por uma questão de logística, as inscrições iniciaram na segunda-feira, 18, e prosseguem até o dia 25. Neste caso, os interessados devem procurar as secretarias municipais de educação e de administração, para confirmarem a inscrição no curso. As secretarias irão enviar a relação dos seus participantes para a EGPA, que fará as inscrições na plataforma EaD”, explicou Heleno de Paula. Os servidores públicos estaduais deverão enviar o seu nome, cpf e e-mail de uso frequente para o e-mail ead.egpa@gmail.com.
A divulgação dos selecionados será nos dias 26 e 27 de maio, com envio das informações necessárias para os e-mails dos servidores. “O servidor vai receber o e-mail de confirmação da sua matrícula. Ao confirmá-la, ele estará automaticamente inscrito na plataforma EaD”, explicou. As aulas iniciam a partir do dia 28 de maio. O aluno fará deverá seguir as instruções na plataforma e já inicia suas aulas. “As aulas terminam no dia 06 de julho. O calendário e todas as informações necessárias estarão disponibilizados na plataforma”, disse.
“Esta é uma ação pioneira na EGPA, com o objetivo de atingir o maior número possível de servidores. O projeto em EaD insere a autarquia no cenário nacional dos cursos na modalidade à distância”, destacou Reynan Abreu, responsável também pela coordenação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário