Acesse a Plataforma MADAE

Acesse a Plataforma MADAE
Curso Afro-Pará

EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

terça-feira, 20 de maio de 2014

Chamada urgente para os cursistas dos polos do Estado do Pará - Projeto "A Cor da Cultura".



Prezados Educadores da Rede Estadual e Municipal de Ensino, de Movimento Social cursistas do Projeto “A Cor da Cultura” nos polos do Estado do Pará, nos municípios de Belém, Castanhal, Parauapebas e Tucuruí.
Comunicamos as datas e locais onde ocorrerá o 2º momento presencial do Projeto, conforme abaixo:

  • 27/05 no Município de Parauapebas

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE PARAUAPEBAS
RUA A, QD/LT ESPECIAL S/N
CIDADE NOVA-PARAUAPEBAS/PA
CEP 68515-000

·      29/05 no município de Castanhal
Endereço: Instituto de Educação Betel Castanhal
Av. Altamira, 720
Bairro: Nova Olinda
Castanhal

·      30/05 no município de Belém
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA - Campus Belém
Av. Almirante Barro, nº1155, entre Trav.  Timbó e Trav. Mariz e Barros
Bairro: Marco – Belém-PA.

·      10/06 no município de Tucuruí
Local a definir.

ATENÇÃO !!!

A formação ocorrerá somente em um dia em tempo integral (sem almoço), desta forma, cada cursista deverá se programar para estar presente na formação nos turnos da manhã e tarde.
Nos polos do Estado do Pará O Projeto "A cor da cultura" foi iniciado em 2013 e em 2014 apenas estamos finalizando as atividades do Projeto. E até a presente data não temos informações sobre a adesão de outros polos.
Relembramos aos cursistas que neste 2º momento presencial os educadores deverão apresentar uma produção decorrente do trabalho desenvolvido em sua Unidade Escolar. A produção pode ser: um ensaio, um relato de experiência, produção de um jogo, uma atividade docente etc. Será um momento de partilha de ações, dúvidas, questionamentos, dificuldades.
Contudo, ratificamos a importância de os cursistas realizarem suas atividades à distância que são obrigatórias, pois somente após concretizá-las, o\a cursista terá cumprido a carga horária que o\a habilita a receber o Certificado de Conclusão da Formação no Projeto.
Na oportunidade, persistimos em solicitar a colaboração e sensibilização de todos os Gestores das USE'S e Diretores das Escolas Estaduais participantes do Projeto, no sentido de, implementar a aplicação da Lei 10.639/03 nos respectivos estabelecimentos de ensino mediante as ações previstas no Projeto e utilização do kit educativo com os alunos e demais indivíduos da comunidade escolar.

IMPORTANTE!!! O educador que já realizou alguma atividade na sua Escola e queira socializar e divulgar seu trabalho em nosso blog nos envie o material para o contato: copirseduc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário