EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

2º Momento presencial do Projeto "A Cor da Cultura" nos pólos do Estado do Pará

Prezados Educadores da Rede Estadual de Ensino cursistas do Projeto “A Cor da Cultura” nos pólos do Estado do Pará, nos municípios de Belém, Castanhal, Parauapebas e Tucurui.
Dando continuidade ao calendário de atividades do Projeto, informamos que esta Coordenadoria esta articulando com o Canal Futura o 2º momento presencial da Formação para o mês de Abril de 2014.
Contudo, devemos relembrar o/a cursista que a realização de atividades à distância é obrigatória. Somente após concretizá-las, o\a cursista terá cumprido a carga horária que o\a habilita a receber o Certificado de Conclusão da Formação no Projeto.
Muitos cursistas já publicaram belíssimas atividades na Sala Camutuê e esquecido de preencher as atividades à distância no sistema. A Sala Camutuê é um ambiente muito importante de socialização, pois oferece visibilidade aos trabalhos realizados. Porém, não contabiliza como atividade realizada. É obrigatório o preenchimento das atividades no ambiente de gestão.
Desta forma, solicitamos que todos os cursistas acessem o sistema com suas senhas pessoais, preencham o cadastro socioeconômico (caso não o tenham preenchido) e as atividades à distância.
Parabenizamos os cursistas que já concluíram as atividades à distância e também a todos\as que já começaram a contribuir para melhorar o desempenho do Estado do PARÁ que ainda está baixo.
Na oportunidade, persistimos em solicitar a colaboração e sensibilização de todos os Gestores das USE'S e Diretores das Escolas Estaduais participantes do Projeto, no sentido de, implementar a aplicação da Lei 10.639/03 nos respectivos estabelecimentos de ensino mediante as ações previstas no Projeto e utilização do kit educativo com os alunos e demais indivíduos da comunidade escolar.

ATENÇÃO!!!
Os educadores que por algum motivo não estejam cadastrados no ambiente de gestão deverão entrar em contato através do endereço: acordacultura@futura.org.br ou no 0800-9411004.
Para auxiliar os educadores no acesso ao ambiente de gestão apresentamos as orientações abaixo:



IMPORTANTE!!! O educador que já realizou alguma atividade na sua Escola e queira socializar e divulgar seu trabalho em nosso blog nos envie o material para o contato: copirseduc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário