EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Seminário Nacional sobre Ensino Religioso será na Amazônia

Cartaz VI Conere
O Fórum Nacional Permanente do Ensino Religioso/FONAPER, buscando dar continuidade ao seu objetivo de acompanhar, organizar e subsidiar o esforço de professores, associações e pesquisadores na efetivação do Ensino Religioso na Educação Básica, vem promovendo, historicamente, em anos alternados, seminários nacionais de formação de professores em Ensino Religioso (anos pares) e congressos nacionais de Ensino Religioso (anos ímpares), em parceria com instituições de ensino superior e sistemas de ensino.
Em 2012, o FONAPER organiza, em parceria coma Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), Secretaria Municipal de Educação de Manaus (SEMED), Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (SEDUC) e Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUS), o XII Seminário Nacional de Formação de Professores para o Ensino Religioso, com o tema Ensino Religioso - área de conhecimento da educação básica: interfaces com a proposta pedagógica da escola.
O XII SEFOPER será realizado nas dependências da Faculdade Salesiana Dom Bosco, situada na Av. Epaminondas, 57, Centro, Manaus/AM, nos dias 13 a 15 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário