EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prorrogada as inscrições no III Curso de Especialização Saberes Africanos e Afro-brasileiros a Amazônia.






UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
INSTITUTO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS
GRUPO DE ESTUDOS AFRO-AMAZONICO


Prezad@s,

Informamos que em função da procura, foi prorrogado as inscrições para o III Curso de Especialização Saberes Africanos e Afro-brasileiros a Amazônia. Implementação na Lei 10.639/03. As inscrições serão aceitas ate o dia 24 de agosto de 2014.


Fique atento para o novo calendário!!!


Período de Inscrição( NOVO)

16 de julho a 24 de agosto de 2014

Período de Seleção

25 a 29 de agosto

Divulgação dos Resultados

28 a 29 de agosto de 2014

Matrícula

06 de setembro de 2014

Aula Inaugural

06 de setembro de 2014





VAGAS: Serão ofertadas 85 vagas.
PÚBLICO ALVO: O público prioritário será composto por professores de todas as áreas da Educação Básica e que há atuam nas redes municipais, estaduais e federais de ensino.
 
 As inscrições no processo seletivo ocorrerão através do preenchimento de formulário anexo ao edital, disponibilizado nos sites da UFPA (www.ifch.ufpa.br)  e SEDUC (www.seduc.pa.gov.br), e envio de documentação, no período de 16 de julho à 16 agosto de 2014. Os candidatos receberão por e-mail a confirmação do envio de formulário de inscrição.
Os candidatos deverão enviar os documentos comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição em arquivos eletrônicos no formato PDF  ou JPEG. Os documentos deverão ser enviados anexados à ficha de inscrição, anexo deste edital, para o seguinte endereço: afroamazonico.espe@gmail.com. Observação: Nenhum documento será recebido de outra forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário