EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

sexta-feira, 11 de julho de 2014

2º momento presencial do Projeto “ A Cor da Cultura” nos polos do Pará


Prezad@s Cursistas,

Nos meses de Maio e Junho de 2014 aconteceu o nosso 2º momento presencial do Projeto “ A Cor da Cultura” para socialização dos trabalhos desenvolvidos nas Escolas participantes do Projeto nos polos do Pará (Belém, Castanhal, Parauapebas e Tucuruí).
Na ocasião, tivemos excelentes relatos sobre os desdobramentos do projeto nas escolas das redes estadual e municipal de ensino, onde cada educador (a) detalhou os avanços e dificuldades enfrentadas, bem como, os benefícios da utilização do kit educativo como recurso pedagógico nas atividades desenvolvidas com os alunos e demais indivíduos da comunidade escolar para implementação da Lei Nº 10639/03.
O acesso no ambiente de gestão no site www.acordacultura.org.br ficará aberto somente até o dia 31 de julho de 2014 para a finalização das postagens das atividades à distância. Desta forma, releembramos aos cursistas que é obrigatório o preenchimento das atividades no ambiente de gestão para recebimento da Certificação do Curso.

ATENÇÃO!!!
Os cursistas que por algum motivo não estejam cadastrados no ambiente de gestão deverão entrar em contato urgente através do endereço: acordacultura@futura.org.br ou no 0800-9411004.

Confira alguns registros do 2º Momento Presencial nos Polos de: Belém





 Castanhal







Tucuruí
A socialização no polo de Tucurui ficou sob o direcionamento da COPIR - Coordenadoria de Educação para a Promoção da Igualdade Racial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário