EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Abertas as inscrições para o Seminário de Educação do Campo do Pará e Amapá

Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o I Seminário da Licenciatura em Educação do Campo do Pará e Amapá e para o III Encontro de Pesquisa da Educação do Campo do Estado do Pará. Professores licenciados em educação do campo e áreas afins podem se inscrever e/ou inscrever seus trabalhos para apresentação. Para quem não desejar apresentar trabalhos, as inscrições podem ser realizadas até o dia do evento, que acontecerá de 29 a 31 de agosto, no auditório Profº José Vicente Miranda Filho, na Universidade Federal do Pará (Ufpa). Quem desejar uma vaga pode fazer sua inscrição no endereço: www.educampoparaense.org. As inscrições são totalmente gratuitas.
Além das apresentações dos trabalhos científicos, os participantes assistirão a palestras e mesas redondas onde serão discutidos diversos temas, entre os quais: “Os desafios atuais da educação do campo nas políticas, nas pesquisas e na formação de educadores”; “Procampo e os desafios da licenciatura plena em educação do campo”; “O licenciado em educação do campo e suas perspectivas quanto à inserção profissional nas redes públicas de ensino”; “Educação do campo, pesquisa e desenvolvimento na Amazônia”; “Educação do campo e redes sociais”, entre outros.
A formatação, assim como as informações para o envio dos trabalhos e posteriores análises e publicações, constam no site. Os trabalhos poderão ser apresentados de quatro maneiras, ficando a critério do autor: Comunicação Oral; Pôster; Relatos de Experiências Educativas e Produção Cultural, cada um com um formato específico.

 

Texto: Fabiana Batista
Ascom/Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário