Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Seduc apoia festival de música de escolas de Icoaraci

Seduc apoia festival de música de escolas de Icoaraci
Estão abertas, até o dia 15 de setembro, as inscrições para o “Festival Estudantil SOS Amazônia”, produzido pelo grupo Uniart Pará e a produtora Samura Eventos, com apoio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

O Festival abrangerá alunos de escolas da rede pública e privada de Icoaraci e ilhas adjacentes. O objetivo é integrar os estudantes e revelar talentos. O tema “SOS Amazônia” é uma forma de conscientizar a comunidade escolar em relação às problemáticas que afligem a região amazônica no campo ambiental.

As audições dos cantores inscritos ocorrerão entre 18 de setembro e 6 de outubro, no salão da produtora Samura Eventos, em Icoaraci. Serão selecionados 20 alunos para apresentação ao vivo, em data ainda a ser definida. Desses, dez vão para a grande final do Festival e os três primeiros colocados receberão as premiações, que incluem troféus e bolsas para cursos.

O Festival contará com a banda base “Capitão Verde”, que defende em seus trabalhos autorais letras relacionadas ao meio ambiente e à conservação da floresta. O evento envolverá os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Serviço: As inscrições ao Festival podem ser realizadas na produtora Samura Eventos, localizada na Rua Manoel Barata, 627, entre Lopo de Castro e travessa São Roque (distrito de Icoaraci).

Por Elck Oliveira – Ascom/Seduc
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário